quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cidade desprotegida já é crescente o assalto em Tutóia



Sem barreira policial na entrada da cidade, população vivem insegura nos últimos anos em Tutóia-Ma




Nesta semana alguns assaltos apavoraram a população de Tutóia, o que mostra que a cidade pacata de outrora já não é a mesma no quesito segurança, necessitando urgentemente de um replanejamento nas estratégias da segurança pública da cidade.

Na última terça (27) uma internauta de nome Hellen Souza fez a seguinte postagem:




REALMENTE NEM DENTRO DE CASA AGENTE ESTÁ SEGURO, ALGUÉM CHEGA APONTANDO UMA ARMA PRA VOCÊ.

NUNCA PENSEI QUE PASSARIA POR UM ASSALTO DENTRO DE CASA.

Nervosa, medo, mais graças a Deus nada aconteceu.

E para completar a onda de insegurança e assaltos, hoje (29), um funcionário da Casa Lotérica do município, conhecido por Maycon, foi abordado por assaltantes ao sair de sua residência por volta das 5:30 para 6: horas da manhã. Nesse horário, o funcionário se dirigia para Casa Lotérica para realizar procedimentos rotineiros desse período do mês que se é efetuado o pagamento do Bolsa Família.

Os assaltantes ao render o funcionário, pediram para o mesmo ia até a agência, que queriam apenas o dinheiro e nada lhe aconteceria, mas ao chegar no local, o funcionário de maneira corajosa acionou o alarme impedindo que o roubo fosse finalizado e obrigando os meliantes a fugirem.

Não é a primeira vez que a Casa Lotérica é alvo de assaltos, em conversa com o Empresário Daniel Castelo Branco, o mesmo disse que já passou da hora de ser construído uma barreira policial na entrada da cidade para dificultar o livre acesso de meliantes que vêm provocando a desordem e promovendo pavor nos cidadãos de bem.

A polícia investiga os casos, mas até o momento sem pistas dos assaltantes.


Via Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário