quarta-feira, 4 de março de 2020

Crise Política e Administrativa na volta do Prefeito Domingos Dutra - Paço do Lumiar

Paço do Lumiar passa por dias de instabilidade


Núbia Dutra saiu escoltada pela Polícia Militar do Centro Administrativo de Paço do Lumiar
A Câmara Municipal de Paço do Lumiar decidiu em audiência, na manhã de terça-feira (3), desobstruir o Centro Administrativo do Município, no bairro Tambaú, e todos os prédios públicos, ocupados desde segunda-feira (2) por Núbia Dutra, esposa do prefeito Domingos Dutra.
Os parlamentares decidiram que Paula Azevedo continua no comando da prefeitura municipal até que seja apresentado um documento que comprove que Domingos Dutra está apto a reassumir o comando do município.
Ainda no dia de hoje, o Juiz Titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, determinou que o Núcleo de Perícias Psiquiátricas (NPP) do Hospital Nina Rodrigues realize exame pericial no prefeito licenciado Domingos Dutra.
Na segunda-feira (2), Dutra, acompanhado de Núbia, chegou ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar. As portas do prédio público foram arrombadas e os funcionários estiveram impedidos de entrar no prédio.
A atual prefeita Paula Azevedo requereu que o Banco do Brasil não permita qualquer acesso às contas do município até que o prefeito Domingos Dutra seja empossado pela Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. No documento, Paula requer que a agência não permita pedidos de troca de ordenadores de despesas e alterações de senhas, além de movimentações financeiras. A medida tem como finalidade evitar prejuízos ao erário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário