Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão Antonio Guerreiro Junior e Cleones Carvalho Cunha usaram na quinta-feira (07) suas contas do Facebook para criticar Jair Bolsonaro no que diz respeito a tentativa do presidente da República de amenizar as medidas restritivas nos estados, motivadas pela crise do coronavírus.
“Desculpe-me presidente Bolsonaro! Nada é mais importante que a vida; sem vida não há pessoas, e sem pessoas não há liberdade, política, governo, poder, economia, industrias, comércios, bancos, consumo etc. Sem vida tudo é inexistente, ilusório, imaginário, irreal, quimérico. Nada existe!”, publicou o Guerreiro.
Horas após, a postagem foi compartilhada por Cleones também no Facebook, sinal que concorda em plenitude com as palavras do colega de toga.
A propósito, o presidente Bolsonaro atravessou a pé nesta quinta-feira (7) a Praça dos Três Poderes, em Brasília, para se dirigir ao Supremo Tribunal Federal (STF) acompanhado de ministros e um grupo de empresários. Em uma visita que não estava previamente agendada, Bolsonaro se reuniu com o presidente do tribunal, Dias Toffoli, e fez um apelo para abacar com o isolamento social
Nenhum comentário:
Postar um comentário