sábado, 20 de junho de 2015

Araíoses-Ma incentiva o esporte amador no povoado Jiquiri em campeonatos nas comunidades




PREFEITA VALÉRIA LEAL PARTICIPA DO EVENTO ESPORTIVO NO POVOADO JIQUIRI-ARAÍOSES-MA

Ex. Prefeito de Santa Quitéria, Manim, incentiva o futebol amador no Jiquiri, e registra imagem com uma das equipes finalista.

Final do campeonato amador de futebol de areia “Jiquirizense, há 40 km da cidade de Araíoses-Ma, aconteceu na tarde de sábado(20), as finais entre o masculino e o feminino entre Cana-Brava, Jiquiri, Araíoses. As agremiações esportivas que foram para a disputa final com primeiro e segundo colocado.

A anfitriã da casa “Jiquirir Esporte Clube, perdeu os dois jogos tanto no feminino como no masculino, ficando em segundo lugar

Foram entregues aos campeões e vice-campeões troféus medalhas e premiações em dinheiro.

O evento do grande campeonato foi organizado pelo vereador “Alex do Jiquiri” que contou na tarde de sábado(20), com as presenças de algumas autoridades como: A prefeita VALÉRIA LEAL, o ex. Prefeito de Santa Quitéria Manin(pai da prefeita), Vice-Prefeito da cidade, Secretário de esporte, coordenadores esportivos, Secretária de Educação do município, Assessoria de Comunicação, vereadores e a massa presente da população do povoado “Jiquirir”. Durante a tarde populares prestigiaram todo evento da final com carros volantes, com coberturas de narradores esportivos, comentaristas no palco da decisão (campo de futebol), que fica enfrente a residência do grande responsável do evento esportivo, vereador Alex.

Muitos populares foram atraídos entre as duas finais onde saiu o vencedor campeão masculino do povoado Cana-Brava e o outro feminino de Araíoses.


Foi uma tarde muito movimentada naquele povoado com o apoio da prefeita da cidade de Araíoses-Ma, ao lado do ex. prefeito de Santa Quitéria, Manin, avaliado como um dos grandes incentivadores do esporte amador da região do baixo-Parnaíba. 

Veja algumas imagens do evento.

Logo mais um vídeo com o ex. Prefeito Sr. Manim e pai da Prefeita Valéria Leal,  será postado no blog, em uma entrevista concedida pelo líder político incentivando o esporte amador no baixo-Parnaíba...


Sec. de Esporte, Prefeita Valéria Leal, Coordenador, Professoras da rede de ensino

                        A esquerda da imagem blusa amarela vereador Alex do Jiquiri e amigos 

                              Ex. Prefeito Manim e a equipe de governo de Araíoses-Ma, durante o evento
 Vice-Prefeito de Araíoses, realiza entrega a equipe campeã da agremiação masculina do campeonato

Um comentário: