sábado, 13 de junho de 2015

POPULARES COGITAM PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITOS DE PAULINO NEVES-MA PARA 2016



Rapidinha da semana...

Vereador Amadeu Araújo(PSDB) um dos fortes  nomes a pré-candidato a sucessão a Prefeitura de Paulino Neves-Ma, na disputa em 2016...


Chamou a atenção com a volta de um público durante a Sessão de sexta-feira(12), do vereador Amadeu Araújo, um dos fortes nomes da base aliada do Prefeito Raimundo Lídio, e é um dos pré-candidatos a sucessão de Prefeito do município de Paulino Neves-Ma, para as próximas eleições de 2016.

Foi durante a Tribuna que observando uma demanda de pessoas na galeria da Câmara, disse o parlamentar está satisfeito e admirado pela volta da participação popular. Em uma Sessão de muitas discussões do dia onde o Sr. Elivaldo Ramos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, ao ser convidado prestou alguns esclarecimentos para o Legislativo.

Vereador de vários mandatos Amadeusinho(PSDB), popularmente como é chamado é um dos cogitados nomes naquela cidade segundo populares informaram ao titular do blog. Além de outra grande aliada também é uma pré-candidata a corrida a vereadora licenciada  Sra. Irene Fernandes.

A cidade de Paulino Neves, Emancipado nos anos 90, está atualmente no mandato do terceiro gestor de sua história.
- 1º gestor Josemar Oliveira Vieira
- 2º gestor Antonio da Mata
- 3º Raimundo Lídio, ainda na conclusão de seu segundo mandato de reeleição.

Três nomes a corrida majoritária já circulam nos bastidores daquela cidade. Pelo grupo da oposição estará concorrendo pela segunda vez o jovem empresário Roberto Silva Maués. Pelo grupo do governo municipal, ainda há algumas indecisões para as escolhas do novo nome entre os dois vereadores Irene Fernandes ou Amadeu Araújo.


Assim tem avaliado o titular do blog, nos últimos meses naquela cidade em contato com alguns populares.

        Povo de Paulino Neves, presente na galeria da Câmara

2 comentários: