domingo, 28 de junho de 2015

Paulino Neves e Água Doce do Ma participam do 3º Salão da Rota das Emoções em Jericoacoara-Ce



Prefeito Raimundo Lídio e Rocha Filho participam do 3º Salão de Turismo Rota das Emoções em Jericoacoara-CE

Prefeitos: Raimundo Lídio (Paulino Neves-MA), Pacheco Neto (Chaval-CE), Vânia Ribeiro (Cajueiro da Praia-PI), Florentino Neto (Parnaíba-PI) e Rocha Filho (Água Doce-MA) 


Os prefeitos de Paulino Neves (Raimundo Lídio) e de Água Doce (Rocha Filho) participaram do 3º Salão de Turismo Rota das Emoções, realizado em Jericoacoara-CE. 


A iniciativa que integra os estados do Ceará, Piauí e Maranhão leva turismo, desenvolvimento e oportunidades para os principais points turísticos dos estados: Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba e os outros 14 municípios integrantes da Rota.


Além do roteiro turístico incrível e conhecido por suas belezas naturais em todo o Brasil e exterior, o grande diferencial do evento é o envolvimento das comunidades locais. A programação do Salão do Turismo é toda voltada para os empreendedores e futuros empreendedores das regiões. Nesta edição, teremos: rodadas de negócios, palestras e trocas de experiências, espaço para exposição e comercialização de produtos, uma mostra gastronômica com 21 restaurantes da Rota, apresentações culturais e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário