segunda-feira, 22 de junho de 2015

Diz a moradora que o próximo prefeito de Tutóia está no grupo da oposição



Rapidinha da semana...


Em visita em uma das comunidades pesqueiras do município de Tutóia, à 35 km da sede da cidade quando o blog, indagou as dificuldades vividas por dezenas de famílias tão bem próximas da cidade e nos olhos da gestão pública são desassistidas.

As dificuldades de transporte escolar, alimentação na única escola, um posto de saúde fechado, são direitos básicos assegurado na constituição e sempre promessas de governo quando querem chegar ao poder e não é cumprindo. 

Foram revoltas e desabafo da Sra. Maria Oliveira da Cruz, 57 anos mãe de 6 filhos, profissão marisqueira, moradora há décadas da comunidade pesqueira de Arpoador-Tutóia-Ma.

Mas não tem dúvida que o sistema de gestão atual desse município, não poderá continuar. Afirmou ela. Disse a marisqueira que não consegue entender quase sete anos e sua comunidade não foi olhada diante das promessas feitas em período de campanha.

A moradora disse lamentar que as pessoas esquecem do sofrimento de quatro em quatro anos e em 2016, as eleições já estão chegando, e voltar a ser visitada por políticos das promessas. Disse ela.

Mas não adiante continuar com o próximo indicado sucessor do atual sistema, é preciso mudar pra melhorar as mazelas desse município. Precisamos superar as falsas promessas, as realidades hoje ninguém se engana, basta olhar as reclamações das comunidades e rever tudo isso, disse Maria Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário