sábado, 27 de junho de 2015

Realizada na manhã de sábado Assembleia Extraordinária do Sinsputsampan



Realização da Assembleia Extraordinária

Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Tutóia, Santana do Maranhão e Paulino Neves.


Na Assembleia convocada e realizada na manhã de sábado(27), pelo Sr. Presidente da Instituição, Elivaldo Ramos, compareceram somente vinte e dois sócios para discutir a nomeação e aprovação na Assembleia, pela escolha do delegado e suplente a participar do Congresso Estadual na capital maranhense no mês de julho/2015, CECUT e CONCUT.

A assembleia, aprovou com unanimidade o próprio presidente como delegado em virtude do mesmo compreender a bandeira de luta de todas as conquistas da Instituição desde sua fundação. Outros nomes que irão compor a Comissão será a professora Nazaré Sousa, Ricardo Ramos, integrado com mais dois membros.

Alguns professores sócios; João Damasceno, Celiane(vice-presidente da Instituição, Eduardo, Sonia, Nereide, Ribamar, louvaram a atitude do Sr. Presidente  Elivaldo Ramos), pela renovação no funcionamento Institucional que estava em estado de falência diante das inadimplências herdadas por diretorias passadas e hoje segundo os professores já é notório a visibilidade das mudanças a favor da categoria.

Segundo as observações durante a Assembleia, a indicação do delegado para representar o Sindicato a nível estadual tem sido uma mera dedicação da atual diretoria encabeçada pelo presidente Elivaldo Ramos. Assim foi relatado durante a Assembleia do dia.

Na Assembleia Extraordinária, foram três horas de palestra com algumas explanações para definição e aprovação do delegado sindical.

Outros assuntos diversos foram discutidos com a finalidade de informações das próximas ações do Sindicato.

                          Presidente do SINSPUTSAMPAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário