sábado, 27 de junho de 2015

Câmara de Paulino Neves entra em recesso desde a última sexta-feira(26)



Presidente da Câmara diz ter cumprido as obrigações da Casa em alguns projetos de lei aprovado! 


Os vereadores Edimar Catanhêde(presidente-PSDB)
Luizinho - PMDB
Antonio José Barrocão - PSDB
Negão - PSL


Regimentalmente com o recesso e só retornando em Agosto os vereadores que estiveram na sessão foram; Edimar Cantanhede(presidente), Negaão(PSL), Luizinho(PMDB), Antonio José do Barrocão(PSDB). Os únicos presentes na última sessão de sexta-feira(26), quando fazendo uso da fala o vereador Negão(PSL), criticou a ação do governo do Estado, pela forma desassistida do Ensino Médio que já estamos na carreira dos seis meses e ainda continua centenas de alunos sem assistir aulas. principalmente na zona rural. Afirmou.
Vereador Luizinho(PMDB), disse na Tribuna que a crise do Brasil, é preocupante e já afeta os municípios maranhense. Mas Paulino Neves, por ser um município pequeno o governo municipal dar pra controlar esse quadro social que já demostra algumas dificuldades.

Antonio José(PSDB), por ser um dos vereadores de vários mandatos disse que cumpriu o dever de parlamentar antes do recesso de trinta dias mas sempre será a favor dos projetos de lei que venha somar com o bem da população. O mesmo foi elogiado pelo presidente da Casa, ao citar que havia perdido um parente mesmo assim depois de dois dias estava na sessão cumprindo sua obrigação.

Edimar Cantanhêde(PSDB-presidente), informou ter se reunido com o prefeito Raimundo Lídio, e ter recebido informações que os pedidos de construção do Mercado Público, cobrado em sessões anteriores em Paulino Neves-Ma, poderá ser viabilizado através de emendas parlamentares.

Enquanto outros benefícios já estavam sendo adiantados e citou as ruas e avenida pavimentadas, construções de unidades escolares, reformas. Disse o presidente. 

Assim a sessão só retornará a partir de Agosto/2015

                Imagem; Vereador Negão(PSL), Edimar(presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário