sábado, 27 de junho de 2015

Empresário e pré-candidato Wellington Matos na sabatina com os blogs de Tutóia





O empresário é um dos pré-candidatos a prefeito em 2016

   Blogs, da cidade na sabatina com o empresário Wellington Matos, cotado a pré-candidato a prefeito de Tutóia.

Blogs: Ariston Caldas, Elivaldo Ramos, Neto Pimentel, Antonio Amaral.(professor Natalino e o empresário Wellington Matos, na imagem).

Ex. vereador, hoje empresário da empresa Auto Center WM, Wellington Matos, onde o mesmo convocou nesta tarde de sábado(27), os blogs da cidade de Tutóia, para conceder entrevista em seu futuro pré-lançamento para as eleições de 2016, caso venha se sustentar o projeto pela cúpula do partido.

Perguntado durante a entrevista se iria compor as alianças com o terceiro grupo da oposição hoje apontado pelos seis vereadores, disse o empresário que testará seu nome entre os cogitados e afirmou o fortalecimento com as possíveis alianças.

Outro momento da entrevista concedida pelo empresário foi apontar as indefinições dos grupos políticos já que a população espera desde Janeiro/2015. 

Wellington Matos, é um dos pré-candidatos e tenta levantar seu nome, segundo ele populares vem cobrando durante as visitas feitas com alguns correligionários e militantes, mas afirmou que a população deverá avaliar o melhor  entre os indicados. 

Há meses o blog, publicou diversos nomes mas só agora o empresário informou que estará entre os citados para avaliação na pesquisa popular.


O encontro durante a sabatina segundo as conclusões tirada com o empresário Wellington Matos, é preciso correr para se fortalecer até as convenções partidárias, que ocorrerá no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário