segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Flávio Dino. Reafirmou o compromisso em governar para os menos favorecidos e de lutar para reverter o quadro de desigualdade social .


Flávio Dino reafirma o compromisso durante seu governo na Conferência do Pcdo B

Flávio Dino trabalha pelos menos favorecidos
Flávio Dino trabalha pelos menos favorecidos
Ao participar da 14º Edição da Conferência Estadual do PCdoB, realizada no final de semana em São Luís e que reconduziu o secretário de Assuntos Políticos do Governo, Márcio Jerry, à presidência estadual do partido, o governador Flávio Dino reafirmou o compromisso de sua administração com os mais necessitados.
Falando para mais de 900 delegados vindos de todas as regiões do Estado, o governador fez um balanço das principais ações do governo no ano de 2015 e reafirmou o compromisso em governar para os menos favorecidos e de lutar para reverter o quadro de desigualdade social .
“Vencemos as eleições com a missão de fazer um governo popular, voltado para os interesses do povo. Enfrentamos uma grave crise econômica, que também nos atinge, mas estamos conseguindo implementar mudanças importantes que ajudarão na construção de um estado mais justo e desenvolvido” enfatizou Dino.
Para o deputado professor Marco Aurélio, “o governo Flávio Dino tem demonstrado o compromisso e a seriedade com os maranhenses. Segundo o parlamentar comunista, “desde o início do ano, temos acompanhado semanalmente anúncio de importantes obras e políticas públicas que valorizam aqueles que mais precisam”.
Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário