domingo, 22 de novembro de 2015

SECRETÁRIO DA EXECUTIVA DO "PPL-Partido Pátria Livre do Ma diz que Tutóia lançará candidatura independente






WELSON GARCIA DA EXECUTIVA DO ESTADO DO MARANHÃO GARANTIU QUE O PARTIDO EM TUTÓIA LANÇARÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA 2016.

Disse o EXECUTIVO e também procurador que o projeto nas cidades do Maranhão, do partido é lançar entre os 217 municípios do Estado, na disputa na majoritária. E o PPL, terá 170 pré-candidaturas na corrida em todo Estado.


NA CORRIDA ELEITORAL: A Cúpula do PPL de Tutoia reúne-se com Executivo Regional do Partido Na manhã deste domingo (22), com o senhor Welson Garcia, o encontro aconteceu na residência do senhor Luis Roseno no bairro Paxicá, para tratar de assuntos relacionados as eleições municipais de 2016.

Na ocasião, foi discutido o projeto pretendido para o pleito, o fortalecimento do partido e a participação direta nas eleições majoritárias, com escolha de um nome para concorrer pela legenda, e a conversação com demais líderes de partidos para uma possível conjuntura, atentando para a liderança de cada um e respeitando a vontade popular. 

Participaram da reunião o presidente municipal do Partido Manoelzinho da Papelaria, o vice-presidente Elivaldo Ramos, a secretária de finanças Bernarda, Neto Pimentel, José Teixeira, os pré-candidatos a vereança Luis Roseno e professora Sara, e demais filiados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário