domingo, 29 de novembro de 2015

TUTÓIA. PPL CONSOLIDOU O EMPRESÁRIO "JOÃO NAZARÉ" O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DO PARTIDO EM 2016





PPL DE TUTOIA CONSOLIDA PRÉ-CANDIDATURA PARA AS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS DE 2016

Em reunião realizada na residência do senhor Luis Roseno no bairro Paxicá, na manhã deste domingo (29), militantes e pré-candidatos a vereadores entraram no consenso que o Partido Pátria Livre (PPL) lançará um nome para ser testado nas pesquisas para as eleições majoritárias de 2016.

O empresário e militante da política João Nazaré, natural de Lagoa Grande, com residência no Paxicá, foi o nome escolhido pelo grupo para ser o pré-candidato do partido a prefeito de Tutoia. Foi debatido e acordado que todos os outros pré-candidatos oposicionista tem suas lideranças respeitadas, e com base em pesquisas, se um outro nome apontar na dianteira, o grupo dedicará total apoio.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Sigla Manoelzinho da Papelaria, o pré-candidato a prefeito João Nazaré, o vice-presidente da sigla Elivaldo Ramos, os membros da direção, filiados. Erenilton, Marcio Vilar, Elias do Taboal e Neto Pimentel, os pré-candidatos a vereadores, Luis Roseno, Professora Nazaré, Professora Sara, Professor Natalino, Professor Alex, Heltônio de Barro Duro e Kadu de Curralinho. O professor Sebastião Aquino militante do partido esteve presente representando sua irmã, enfermeira Alice que também é pré-candidata a vereadora.
Faltando um mês para findar o ano em curso e adentrarmos no ano eleitoral, as articulações vão se fortalecendo rumo ao pleito eleitoral, e pela ala oposicionista, o PPL é mais um partido que lança um pré-candidato a Prefeito, para somar e da mais uma opção ao eleitorado tutoiense, com um nome vindo do seio popular.
Aguardaremos os próximos meses, para sabermos quem o povo irá apontar nas pesquisas. É a corrida eleitoral rumo as eleições municipais de 2016.


Reunião/Presentes e pré-candidatos a vereadores

1 - Professora Sara
2 - Professora Nazaré
3 - Elivaldo Ramos
4 - Natalino
5 - Kadu/Curralinho
6 - Sebastião Aquino
7 - JOÃO NAZARÉ-PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO
8 - Professor Alex
9 - Manuelzinho, presidente do PPL municipal
10 - Luis Roseno
11 - Márcio/Vilar
12 - Heltônio/Barro Duro
13 - Elias/Tabual
14 - Erenilton/Cidade Nova Terra


                                     JOÃO NAZARÉ, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO(PPL)


Um comentário: