sábado, 28 de novembro de 2015

Palestra com o professor Abdon do INSS no resgate do jornal impresso e lançamento do Folha do Delta





Uma cultura milenar dos hábitos da leitura do Jornal Impresso, precisa ser mantida. Mesmo com os avanços virtual e tecnológico. Os livros, jornais ainda fazem parte do contexto na vida das pessoas. O incentivo dos idealizadores da página FOLHA DO DELTA, só desejava muita sorte. E acredita que irá ser sucesso. Assim desejou o professor Abdon do INSS.



Foi durante o lançamento do Informativo FOLHA DO DELTA, na noite de sexta-feira(27), na AABB de Tutóia, que os idealizadores do projeto Elivaldo Ramos, Neto Pimentel, Antonio Amaral, organizaram um coquetel para 78 convidados e só estiveram presentes 36 entre autoridades políticas, empresarial, professores, empresas de provedores de Internet(Pix Multilink), advogado e convidados do município de Paulino Neves.

Entre as palestras da noite pelos convidados que se manifestaram em fazer uso das falas foram: Abdon do INSS, Binha, Aírton Paulo, Amadeu Araújo, Djalma do CMDCA-PN, Romildo do Hospital.

Um trecho no VÍDEO,  despertou a importância da volta do Jornal ainda impresso, na fala do professor Abdon do INSS. Veja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário