quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Provável números de vagas será aprovado para Câmara de vereadores em Tutóia





Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal deve colocar para pauta nos próximos dias projeto de Lei, que altera de 13 para 15 o número de vagas no legislativo em Tutóia-Ma




Vários projetos de Lei, estará em votação ainda nas últimas semanas que antecedem a chegada do recesso da CÂMARA MUNICIPAL.

E ontem quarta-feira(18), sem muita atuação por parte de alguns vereadores entre os treze alguns assuntos estiveram na pauta durante a Tribuna da Casa, como: A quase apagada pizzarada CPI, dos transportes escolar, quando foi comentada pelo vereador Christian Noronha(PRP), da oposição na linha de seu discurso meio frio que talvez poderia demorar as conclusões dos indícios já denunciados no início do mês pelo outro vereador líder da oposição Zé Orlando(SD).

Christian Noronha, acredita que a caixa preta irá chegar suas conclusões finais, mas não poderia agora a COMISSÃO DE INQUÉRITO, da Casa convocar antes do fechamento dos sucessivos fatos. Disse ele.

Binha Vereador(PRB), requereu a presidência da Mesa, a relação dos selecionados que irão adquirir o projeto MINHA CASA, MINHA VIDA, ligada a SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, desse município, que até nesta data ainda estava obscuras todas as informações da PREFEITURA, sobre o projeto que é de investimento do governo federal.

O vereador voltou a lembrar da memória e saudosa recordação do ícone Monsenhor Hélio Maranhão, falecido no último dia 09-11-2015, na capital maranhense. Reconheceu o vereador dizendo que o Padre, nos deixou vários legados e de grandes exemplos nessa cidade e lamentava não ter sido respeitado como merecia. Lembrou o vereador do empenho na área da educação entre os municípios Tutóia e Paulino Neves.

Seus 25 anos, contribuindo por Tutóia, homem dedicado pelas causas libertadoras e sociais, mesmo desagradando uma força oligarcas época da ditadura que fortemente dominava os quatro cantos desse município. E nunca deixou de visitar sua segunda cidade como o mesmo dizia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário