sexta-feira, 24 de junho de 2016

Blog entrevista "Prefeito" empossado sobre o Arraial de Tutoia



Na Entrevista após a Cerimônia de posse


Sr. Prefeito, o que você pode acalentar em suas mensagens ao povo de Tutoia, na realização do Arraial/2016, que tem sido um dos assuntos mais badalados das últimas semanas diante de um contrato por uma Empresa contratada pela Prefeitura, para cobrir os eventos culturais, Carnaval, festa de aniversário da cidade(Março), e as noites de São João?

    Na mesa, Prefeito empossado, 2º secretário e na tribuna, presidente da Câmara.
Resposta: Quero mandar um recado ao povo de Tutoia, que mesmo sem saber por quantos dias permanecerei na cadeira de Prefeito, quero acalmar ao povo da minha terra que estarei sentando com alguns Secretários e assessores, em tomar pé do que está acontecendo e logo, logo, a sociedade ficará satisfeita com a positiva notícia da realização da tradicional festa cultural que já é uma raiz na vida do povo tutoiense, mas de já adiantou que não acontecerá na data que já haviam noticiado.

Sr. Prefeito, você mudará seu quadro de Secretários?

Resposta: Por enquanto não pretendo, até rever tudo que está acontecendo no município, e se for preciso farei algumas mudanças de forma graduada e equilibrada. 

Sr. Prefeito, Você fará um governo de seis meses com transparências, e com diálogo com a Câmara Municipal, já que o Prefeito afastado sempre teve sua gestão obscuras em prestar esclarecimento a Casa dos treze?

Resposta: Amaral, já fui na vida pública, como vereador e presidente de Sindicato, ao longo dos anos nunca criei inimigos e agora não serei diferente, com uma oportunidade que me concederam ao lado do povo, e um sonho que estou fechando com chave de ouro com mais de 80 anos, e saber que minha missão de vida e benção de Deus... foi sempre ajudar o meu próximo. Mas farei minha obrigação em manter um governo de pouco tempo compartilhando com a Câmara Municipal e o povo que vive tão desacreditado.

Assim foi um trecho da Entrevista, com o Sr. JOÃO BATISTA ARAÚJO DA SILVA (popular Batista Leonardo-Prefeito-empossado-nesta-manhã-de-sexta-feira(24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário