terça-feira, 21 de junho de 2016

Tutoia. Vereador publica impossibilidade da realização do arraiaL desse ano. VAI SE COLA!!!




Guerra nos dois poderes... Vereador associa cultura, a perseguição da oposição. VAI SE COLA

Comissão Processante, realiza Sessão Extraordinária, para esta quarta-feira(22), às 14:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal.

Em tempo de guerra entre o Legislativo e Executivo, de Tutoia, vereador usa sua página no facebook, para associar ao grupo da oposição, que poderá prejudicar a realização do arraial desse ano. Vai se Cola!!!

As tradicionais noites de arraiá, com suas nove noites que foram reduzidas para seis, talvez não possa ser os mesmo brilhos dos últimos anos, em apoio as apresentações folclóricas que não tem recebido os incentivos como vinha ocorrendo nos anos 90 a 2008. 

Se aproveitando entre o embolado assunto da semana, em meio a uma possível aprovação de um PARECER DA COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA MUNICIPAL, DO RELATOR VEREADOR ZÉ ORLANDO(SD), que encaminhará a presidência da Casa e da Comissão, provas de ATOS DE IMPROBIDADES ADMINISTRATIVAS, durante a gestão atual entre 2009 a 2016.

As vésperas da SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, o vereador da base do governo, ALEXANDRE BAQUIL(PV), usa em seu perfil um desabafo público. VEJA!!!




5 comentários:

  1. Dinheiro do povo pra festas e carnavais tem e aparece.
    Mas pro hospital: zero
    Lamentavelmente...

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro do povo pra festas e carnavais tem e aparece.
    Mas pro hospital: zero
    Lamentavelmente...

    ResponderExcluir
  3. O prefeito diringa tem que ficar mas uns 200 mandatos ate aprender;
    é palhaçada mesmo o que esse prefeito ta fazendo com os tutoienses
    chupa ovo

    ResponderExcluir