sexta-feira, 24 de junho de 2016

CULTURA TUTOIENSE: BOIZINHO PRECIOSO - 17 ANOS E UMA HISTÓRIA. HOJE (24) NO ARRAIAL DA ESCOLA CASIMIRO DE ABREU



17 anos de uma história



Na temporada 2016, o Boizinho Precioso vem com o tema "17 ANOS E UMA HISTÓRIA", onde desenvolverá em suas apresentações sua própria história, que confunde-se com a história recente da cultura tutoiense.

Surgiu na escola São Judas Tadeu da idealização de um grupo de alunos, atualmente em parceria com o colégio Casimiro de Abreu, é composto de 60 integrantes, entre brincantes, orquestra e apoio.

Um belo teatro promete ser a tônica inicial de sua apresentação, em seguida, toadas que marcaram anos anteriores completarão a famosa harmonia nas vozes de Branco Bonde e Jorge Nunes (seus puxadores de toadas), assim, como toadas inéditas incrementarão o show. 

Uma Verdadeira "Paixão Popular", que por muitas vezes, mesmo no "Sereno da Madrugada", atraiu centenas de simpatizantes para vê o bailado de suas índias e o gingado empolgante de seus parcistas. Mesmo com tantos obstáculos, dependendo exclusivamente de contribuição da iniciativa privada e do empenho de sua organização, nunca deixou de ser "Sempre tão Precioso", por isso, há 17 anos vem compondo uma "Linda História" escrita no tempo.


CONVITE: Venha prestigiar a abertura oficial da temporada 2016 do BOIZINHO PRECIOSO, hoje (24) no arraial Casimirense (Colégio Casimiro de Abreu) a partir das 20: h.

Divulgação do evento disponibilizado pela organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário