sexta-feira, 17 de junho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO... TITULAR DO BLOG RESPEITA AS OPINIÕES CONTRÁRIAS DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATOS





QUEM É SRA. MÁRCIA NUNES SANTOS?


QUE RETORNA PARA O QUADRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESQUALIFICA NOTA OFICIAL DO SR. SECRETÁRIO ADJUNTO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO ESTADO, QUE INFORMOU AO TÍTULAR DO BLOG, DA APROVAÇÃO DA LICITAÇÃO DAS ESCOLAS. NAJÁ, ANANÁS, BOA HORA.

Ponderando os comentários de alguns  dos funcionários contratados pela Prefeitura Municipal(SECRETARIA DE EDUCAÇÃO), desse Município, no GRUPO POLÍTICA EM TUTOIA, na página do FACEBOOK é evidente que alguns não queiram perder suas boquinhas, em pleno período de disputa que acontecerá em todo Município, nessas eleições/2016, que aponta desfavorecimento de alguns pretensos nomes DO GOVERNO Pré-Candidatos, a quererem se eternizar no poder. Como algumas pesquisas internas de grupos partidários já tem comprovado os dados e números alarmantes de rejeições, com o modelo de gestão que se instalou nesses últimos 7 anos e 6 meses.

É claro e evidente que alguns não queiram perder suas boquinhas e seus bons salários. Aos que desqualificaram a matéria do anúncio do Sr. EDNALDO NEVES, Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, ao lado do jovem vereador ROMILDO DO HOSPITAL(PSDB), que procurou o Blog, para tornar público, a reunião em um dos gabinetes da Secretaria de Infraestrutura.

Desculpe-me aos detentores críticos e funcionários contratados autores dos comentários na página do facebook, que não mediram esforços para desqualificar a matéria, sabendo que causaria uma total repercussão desfavorável ao modelo de educação plantado nos quatro cantos do município. 

2016, chegou, é preciso entenderem que a forma da mudança estará nas mãos de cada homem e mulher, jovem, desse desprezado município. 

A consciência dos autores que desqualificaram a matéria, digamos que é preciso aguardar um novo pronunciamento do Sr. EDNALDO NEVES, se a oficial notícia da licitação e aprovação das escolas nos povoados, ANAJÁ, ANANÁS, BOA HORA, é falsa, como afirma a SENHORA MÁRCIA NUNES SANTOS.

Agradeço as mensagens de desrespeitos por alguns funcionários contratados que acreditam permanecerem perpetuando nas mazelas do poder,

Nenhum comentário:

Postar um comentário