domingo, 19 de junho de 2016

TUTOIA. "BERÇO DE MINHA MOCIDADE" Triste e vergonhoso as notícias mostrado nacionalmente nos últimos anos



Jornal Nacional pela terceira vez reporta Tutoia, em matéria negativa com a máquina pública...
                       Bandeira de Tutoia

Lamentável nos últimos anos, de conhecimento nacional, ser mostrado por uma das Emissoras mais poderosas e assistida desse País, reporta nossa princesinha do litoral. Dessa vez foi mostrado pela 3º vez a desordem na administração da máquina pública.

Prédio da Prefeitura Municipal, a quase um ano sem energia e foi flagrado pela reportagem da rede Globo, um dos funcionários do governo está nas escuras atendendo no gabinete do Poder Executivo. 

Tutoia, BERÇO DA MINHA MOCIDADE, foi mostrado nos últimos anos, pela primeira Equipe do Profissão Repórter, a desumanidade no atendimento do Hospital Lucas Veras, e nada mudou na segunda visita da reportagem em 2015.

Agora pela 3° vez, a reportagem mostra para todo Brasil, prédios como a Rodoviária, Prefeitura. etc... sem energia por ter sido suspenso pela Empresa Cemar, de uma dívida de R$ 8 milhões de reais. As autoridades precisam tomar providências e que possam está acompanhando o desfecho para onde vai os oriundos que hoje assolam os desserviços a população de Tutoia.

Contra-Ponto

Quem pagará essa dívida ao longo dos anos? É incerto agora afirmar quem será o sortudo eleito para o pleito que se inicia em 2017 e encontrará as contas do município igual uma cratera, que só cresce a cada ano. As notícias nos últimos anos tem sido alarmante aos bônus destinados dos governos Estadual e Federal, mas parece que tudo que se recebe nas contas públicas, seja de forma particularizada, com a falta das transparências.

Os dados são assustadores em uma pequena cidade com quase 60 mil habitantes, que falta tudo e se constata os desserviços e detém esse pequeno município de um famoso título. "Princesinha do Litoral"


Nenhum comentário:

Postar um comentário