sexta-feira, 17 de junho de 2016

Governo do Estado investe 8,3 mi em obra viária da Forquilha


Maranhão da Gente

Flavio Dino Edivaldo
Governado Flávio Dino, Prefeito Edivaldo Jr. e Secretário de Infrestrutura Clayton Noleto durante anúncio de obras na Forquilha.
Em mais uma parceria firmada com a Prefeitura de São Luís, o Governo do Maranhão investirá R$ 8.342.000,00 nas obras de reestruturação do trânsito na região da Forquilha.
Além da construção de um cruzamento que substituirá o atual Retorno da Forquilha, haverá intervenções, nas Avenidas Guajajaras e Jerônimo de Albuquerque, com ampliação das vias nos sentidos Cohab-Anil, Aeroporto-Guajajaras, Maiobão-Aeroporto.
O governador Flávio Dino destacou a importância da obra para desafogar o trânsito da região: “A situação da Forquilha está aí há anos e anos e nunca foi resolvida. Vamos operar uma intervenção nessa região que não vai parar os quatro municípios da Ilha, usando planejamento preparado pela equipe da Prefeitura com investimento do governo do Estado. Com boa vontade e planejamento, faremos progressivamente aquilo que a nossa cidade precisa, ” destacou o governador.
Para garantir infraestrutura adequada, além das intervenções no trânsito, a região receberá obras dedrenagem profunda, pavimentação de avenidas, além do recapeamento das vias alternativas, medida que ajudará ainda mais a melhorar o trânsito na região.
 “Num momento de crise, em que é necessário usar a criatividade, traçamos um planejamento em parceria com o governo do Estado para solucionar a questão do trânsito na região do retorno da Forquilha, será uma obra semelhante à que realizamos na entrada da cidade” explicou o prefeito Edivaldo Holanda Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário