sexta-feira, 24 de junho de 2016

Requerimento protocolado pelo vereador Romildo do Hospital(PSDB) ao Governo do Estado do Maranhão




A verdade... Funcionária da Secretaria de Educação Municipal, desqualificou as informações e agora logo abaixo o próprio Secretário, envia ao Blog, cópia do requerimento.

Na semana passada uma postagem repercutiu nas redes sociais em uma matéria que mostrava o Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, Sr. Ednaldo Neves, ao lado do vereador Romildo do Hospital(PSDB), quando protocolava um requerimento e recebia informações de algumas escolas licitadas e aprovadas pelo governo Flávio Dino, na reforma e ampliação em  povoados de Tutoia.

Uma das funcionárias lotada na Secretaria de Educação, fez citações em sua página no seu perfil no facebook, quando ao afirmar que a matéria era mentirosa. É inverdade as infelizes afirmações da mesma, quando tentou defender as falhas de seu governo nas mencionadas comunidades que vive desassistida pelo governo municipal. 

Em tempo de mudanças no cenário ocorrido nessa semana é provável que o novo empossado Prefeito, na manhã dessa sexta-feira(24), possa rever as medidas urgente de clamor das comunidades. 

Veja!!! Anajá, Ananás, São Roque e Boa Hora, com reformas e ampliações, substituindo as escolas de taipas, para dignas.

O requerimento recebido pelo Sr. Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado. Ednaldo Neves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário