segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tutoia tem Jeito(?). Diz morador da comunidade de "Cajazeiras" - Tutoia


Na vida pública tem homem do bem

Nota do dia...

A região de Cajazeiras, Santa Rosa do Jardim, Poço Dantas, São José, está entre as dezenas de comunidades esquecidas pela ação do Poder Público. Morador e líder do povoado de Cajazeiras(Sr. Raimundinho da Cajazeiras), em uma roda vida de conversa em uma das reuniões da comunidade fez questão de ressaltar que seus 66 anos de idade, e conhecedor dos homens que já passaram pelo comando de Tutoia, é difícil entender tamanho esquecimentos com as comunidades que só são visitadas em período de campanha, onde tantas famílias desassistidas por coisas tão básicas e simples possa ser resolvido na comunidade.

Uma estrutura com uma instalação de uma caixa dágua, bomba e um poço em fornecer água para as famílias são custos tão baixo para uma Prefeitura Municipal, e os responsáveis deixam a mercê a atenção por aqueles que moram distante do centro da cidade. Diz morador.

Outra necessidade básica que assolam as famílias é a existência de um posto de saúde na comunidade que muitas das vezes precisam se socorrerem aos outros municípios, mas os seus 66 anos é impossível que o município de Tutoia, com 78 anos de cidade e está no seu 18º administrador e ainda existir esse clamor na comunidade.

             Foto: Raimundinho da Cajazeiras - Líder da Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário