domingo, 19 de junho de 2016

Alguns nomes embolados pelo grupo da oposição na Política de Tutoia




Evidências dos Pré-Candidatos; Em Tutoia indefinição embolada

  Prefeitura de Tutoia, foi alvo de reportagem, no último final de semana por uma equipe da Rede Gobo, em constatar suspensão de energia em um débito acumulado de R$ 8 milhões de reais, com a Empresa Cemar. Segundo a reportagem.

Turbulências no município, após as ultimas reportagens que mostra o cenário administrativo de Tutoia, em desordem. E no mundo político, que começa se desenhar as decisões na chegada dos meses Julho e Agosto, ás vésperas das Convenções Partidárias:

Embolados Pré-Candidatos em evidências

Nas alas da OPOSIÇÃO: 

ABDON DO INSS(PTB)
CHICO CANAVIEIRA(PCDO B)
ROMILDO DO HOSPITAL(PSDB)
DR. FRANCISCO(PP)
BINHA(PRB)
AÍRTON PAULO(PPS)

Contra-Ponto

Tem sido acompanhado nos últimos meses três nomes fortemente especulados em toda região nas acirradas disputa em definir quem terá possibilidade de cair na graça popular(aceitação). São eles!!!



. Romildo do Hospital(PSDB)
. Chico Canavieira(Pcdo B)
. Dr. Francisco(PP)

Circularam há algumas semanas atrás em alguns grupos de WHATSAPP, resultados de pesquisas feito por grupo independente para consumo interno e não registrado pelo TRE-Ma. Criando polêmicas entre os grupos de alas esquerdistas e governista.

Em Tutoia, alguns Institutos circularam em toda região. Exata, Escutec, Inop. foram esses de conhecimento e informado ao Blog, que equipes andavam em povoados adjacentes desse município.

Do lado do governo municipal, que tentará ser o  sucessor do atual prefeito (Diringa Baquil), já tem um nome é oficial como "Pré-Candidato"

. Alexandre Baquil(PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário