sábado, 25 de junho de 2016

Batista Leonardo. Resgate por Tutoia em seis meses tentará direcionar um novo rumo




Batista Leonardo é o novo Chefe do Executivo


Resgatamos Tutoia, trazendo ao povo com suas vidas dignas na Saúde, Cultura, Educação, Saneamento, Transporte, Iluminação Pública, Segurança, Agricultura Familiar, Pesca, Limpeza Pública. Um olhar especial para a potência do Turismo, Meio Ambiente, Uma visão social as Políticas Públicas para Juventude e Idosos. Discutindo com a sociedade através das audiências públicas, quais soluções serão as prioridades diante de tanto caos em todo município

Batista Leonardo, Prefeito interino, mesmo em pouco tempo de governo(seis meses), expressou seu compromisso com a sociedade em sua carta lida na tribuna, após ser empossado pela Câmara Municipal. Respeitar a sociedade discutindo com o Parlamento Municipal, as prioridades que tem se desordenado administrativamente no município. Ao conceder entrevista aos Blogs, da cidade prometeu rever e levantar todos os problemas do município, que assolam a desordem do pequeno município, herança deixada pelo antecessor afastado no início dessa semana.

Prioridades é preciso!

Contra-Pronto, o mais novo empossado Prefeito, não terá vida fácil diante das dificuldades apontada na Câmara Municipal de Tutoia e comprovadamente pelas famílias que vive em um futuro incerto diante do modelo de gestão implantado nos últimos sete anos e seis meses.

Ao Prefeito Interino, é preciso um diálogo aberto um pulso firme e possíveis mudanças no quadro de secretariados que estão hoje estagnados em principais setores públicos do município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário