domingo, 3 de agosto de 2014

Seis meses já passaram e o governo do Estado não cumpriu o que afirmou em público



Promessa dos seis meses não cumprida!


Atualizando: 14 de Novembro de 2013, a vinda da governadora no município de Tutóia, na inauguração da nova delegacia de polícia, disse em público que no prazo de seis meses chegaria água potável nas residências de Tutóia, após um outro convênio aprovado e liberado pelo Ministério das Cidades.


Estamos em 2014, de novembro a agosto, oito meses já se passaram e o sonho das famílias  tutoienses ainda será um pesadelo de muitas décadas. A única certeza é do convênio de R$ 5 milhões que o município já recebeu nos anos 2010 a 2012, pela Funasa do Maranhão, e na vinda da governadora em novembro de 2013, resolveu deixar somente mais uma promessa.

Esperamos agora surgir um novo governo do estado para voltarmos a sonhar com a prometida água potável de várias décadas dos governos municipais e estadual que já passaram. Outro compromisso aguardado foi a volta da Escola Nossa Senhora de Fátima, do bairro comum, receber a atenção do Estado, onde a Prefeitura Municipal de Tutóia, suspendeu os repasses desde 2012. Como mostra as imagens da governadora recebendo as reivindicações do Sr. Regino(diretor) e do líder político "Chico Canavieira" em 2013, na residência do ex. Prefeito Zilmar Melo Araújo. Sonhar é preciso.


                                     Governadora diz em público que Ministério das Cidades, aprovaria um convênio da água pra Tutóia. Enquanto o gestor municipal através da Funasa do Maranhão, já recebeu R$ 5 milhões, referente aos anos 2009 a 2012.
                       14 de novembro 2013, dia que a governadora veio inaugurar a delegacia e prometendo água  potável para população no prazo de seis meses. Desde novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário