Nota do dia...
Por mais de 6 horas de palestra na Comissão Especial do Impeachment, que segue o rito do processo após a votação da Câmara dos Deputados de 513, na tarde de quinta-feira(28), direto de Brasília, a sessão que foi formada com 21 Senadores, de diversos partidos.
A jurista e advogada Janaína Conceição Pascoal, fez questão de dá detalhes em ser uma das membras do processo e denúncia contra a presidente Dilma, pela prática das PEDALADAS FISCAIS, com mais dois renomeados advogados do Brasil. Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior. Foram longos debates com perguntas formalizadas pelos Senadores divididos entre base governista em minoria e base da oposição em maioria.
Na versão da jurista, quando expressou com muita coragem ao afirmar que o papel de cidadã brasileira e advogada a Casa dos 81 Senadores tinha nas mãos a missão de julgar ou não um processo que se tornou de tamanha importância para a nação brasileira principalmente em um momento que a economia desse País, está sangrando. A jurista fez questão de ressaltar que foram longos meses em poder montar a peça do Impeachment, das PEDALADAS FISCAIS, entre os anos 2014 e 2015.
O blog, esteve atento horas acompanhando os dois convidados entre Miguel Reale e Janaína Pascoal, que deu-se início às 16:30 de quinta-feira, até zero hora já de sexta-feira(29).
Foram horas árduas entre os Senadores que tentaram extrair todas as dúvidas o que sucedeu-se o processo de Impeachment, com o governo da presidente Dilma, em tempo de crise e recessão em todo País.
Nesta sexta, às 09:00 horas a Sessão Especial, prossegue diretamente de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário