Sem ação das autoridades competentes, Tutoia vira bacanal da criminalidade. Roubo e mais roubo, 3 motos são roubados em único dia, agora até em plena manhã. LAMENTÁVEL!
![]() |
| Postagem nas redes sociais após o roubo da moto do professor Pedro Henrique |
Com a inércia dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Estado também, Tutoia vira reduto de criminosos. Estão roubando moto na cidade igual quem toma doce de criança, fácil demais, só na manhã de ontem terça-feira (07) duas motos Bros foram roubadas, uma por volta das 6:30 h no povoado Dendê e outra as 9 h nas imediações da ponte do Paxicá, agora os meliantes atuam em plena luz do dia, igual em terra sem Lei.
A noite, por volta das 22 h, o professor Pedro Henrique, que leciona na escola Nossa Senhora de Fátima, ao sair da escola para sua residência, foi rendido por bandidos armados no bairro Comum, que levaram seu celular e sua moto Fan. É mole caros leitores, virou bacanal de criminosos a cidade de Tutoia, que um dia foi tão tranquila, e o pior, a polícia está sem viatura, pois a única encontra-se quebrada, por falta de 1.600 R$ que é o valor do conserto, valor que deve ser pago pelo Estado e se o município tivesse interesse, poderia muito bem pagar.
Roubo, roubo e mais roubo, infelizmente é essa a realidade que Tutoia Vive. Lamentável!!!
![]() |
| informações da moto
Via Neto Pimentel
|


lamentável...mas graças a Deus estou aqui(prof. Pedro Henrique) para confirmar seu relato e espero que a situação de nossa cidade se resolva o mais breve possível.
ResponderExcluirDamos duro para garantir nossa sobrevivência e conseguir o pão de cada dia, mas o que se vê atualmente é que o pão nos é tirado a cada dia...
ResponderExcluir