Nota do dia...
Demissão segue em massa com funcionários contratados responsáveis de bombas e caixas dágua nos povoados de Tutoia
Romildo, informou através de sua assessoria de imprensa, que ouvirá as famílias que precisam de assistência nos seus povoados desassistido que vivem pela omissão do Poder Público, já que os poços artesianos é a fonte de vida, no fornecimento de água diante dos nossos rios que estão degradados cada vez bem mais grave.
Sobre as reclamações das bombas queimadas e as demissões em massas sem quitar os salários de cada trabalhador contratado informou o Prefeito Romildo, que o atual gestor precisa ser responsabilizado em respeito aos pais de famílias que precisam receber o que lhes pertencem e digno de seus trabalhos. Seja R$ 400,00 ou R$ 500,00 reais, da forma que recebeu a reclamação de ex. funcionários.
Seguiu dizendo que fará um governo com transparência e com a participação da sociedade, mesmo não conseguindo agradar à todos em sua administração junto com sua equipe de governo.
Transição. Informou que sua assessoria há quase três semanas vem buscando informações com o atual governo, por ser só mais uma reclamação dos trabalhadores. Mas somente em Janeiro/2017, após receber a situação do município é que terá nas mãos tudo isso já denunciado pela comunidade. Desde uma bomba queimada sem manutenção, que para Prefeitura Municipal, é extrema omissão não discutir e não resolver as necessidades básica das famílias.
Prefeito eleito, disse discutir o que está no alcance do município, durante seu governo.
Foto: Arquivo do Blog, dia 26/09/2016, no povoado Poço Dantas-Cajazeiras-Tutoia-Ma
Nenhum comentário:
Postar um comentário