Dino diz que aproxima-se hora da definição de seu candidato: “com muita serenidade e diálogo”
O governador Flávio Dino afirmou que nas próximas semanas deve ser definido o candidato a governador do seu grupo político.
“Vamos realizar reunião com os partidos que integram o nosso governo nas próximas semanas. Na ocasião, apresentarei metas administrativas e ouvirei sugestões dos partidos sobre os nossos caminhos em 2022. Aproxima-se a hora de definições, sempre com muita serenidade e diálogo”, disse.
Dino deve reunir os quatros pré-candidatos a governador do seu grupo (vice Carlos Brandão, senador Weverton, secretários Felipe Camarão e Simplício), o colegiado de partidos e, pelos critérios já anunciados pelo socialista (continuidade das ações do governo, capacidade de agregação política, potencial eleitoral/pesquisas), escolher o nome.
Há a possibilidade de a escolha ser adiada, tese defendida por Simplício e Camarão.
O governador ainda anunciou, no dia de hoje (10), que assinou decreto que torna facultativo o uso de máscaras em locais abertos no Maranhão.
“Valerá a vontade de cada pessoa. Em locais fechados, haverá regras que serão divulgadas amanhã. Friso a imprescindibilidade da vacinação para que sigamos avançando”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário