sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO EM NOVO RUMO ABRE SUAS FRONTEIRAS COM AS ESTRADAS PARA O ACESSO AO TURISMO NA REGIÃO.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Água Doce recebe certificado de município Turístico do Maranhão

A Secretaria do Turismo  do Maranhão reuniu nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), às 9h, no Centro de convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luis, cerca de 68 municípios turísticos para a abertura do Encontro de Turismo do Maranhão.

Além do ministro do turismo, Gastão Vieira, representantes da Embratur e gestores públicos, o encontro reuniu cerca de mil pessoas, entre secretários estaduais, membros do Conselho Estadual de Turismo, representantes dos dez polos turísticos do estado, trade, profissionais do setor, imprensa e estudantes.

O objetivo do evento foi reunir os municípios turísticos para a finalização das ações desencadeadas durante todo o ano no sentido de estruturação e organização do setor nas regiões turísticas.
Prefeito Rocha Filho participou do Encontro de Turismo do Maranhão e Água Doce do Maranhão recebeu o Certificado de Município Turístico, reafirmando a importância que Água Doce tem para o Maranhão.

"Como Prefeito, reafirmo o meu compromisso com toda a população em divulgar as nossas belezas e a partir delas elevar os potenciais econômicos que a nossa região oferece, para que possamos gerar emprego e renda para todos. (Via Compartilhado Blog. Neto Pimentel).

Estradas para acessos a outras comunidades de ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, estão sendo construídas por diversas máquinas: Tratores, patrões, Caçambas, no progresso de seu povo. VEJA ABAIXO AS IMAGENS.

O titular desse Blog. Visitando a região constatou a cidade de ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, na construção de um novo rumo. (29.11.2013). Há 20 dias iniciaram os serviços com as máquinas já com estradas de ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, COQUEIRO, até as PEDRAS, povoados adjacentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário