sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VEREADOR DO "PRP" COMETEU A INFELICIDADE DE AFIRMAR AO BLOGUEIRO NETO PIMENTEL QUE O ATUAL PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TUTÓIA, PROFESSOR ELIVALDO RAMOS, ESTÁ ATAREFADO NO ASSUNTO QUE VIVE NA ZONA RURAL CONVIDANDO SÓCIOS PARA DEBATER O PLANO DE CARGOS E CARREIRA.


O nobre Vereador do PRP, Cristian Noronha, em conceder uma entrevista ao Blogueiro Neto Pimentel, foi infeliz ao afirmar que o Sr. Elivaldo Ramos (presidente) do Sinsputsampan - Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Tutóia, Santana do Maranhão e Paulino Neves. Estava atarefado em convidar os colegas para debater sobre o Plano de Cargos e Carreira, que já está agendado para o dia 11.11.2013, retornar as conversações com o Projeto.

É lamentável a postura da sua entrevista por não conhecer como surgiu o Sinsputsampan, e qual foi a contribuição progressiva que tiveram cada presidente que passaram e atualmente se detecta uma gestão de transparência em poucos meses de uma nova diretoria. Se ainda não foi informado nobre Vereador, eu na qualidade de sócio e Titular desse Blog. Não poderia deixar de frisar que sou sócio desde 2004, desta Instituição, e é preciso ressaltar que desde sua fundação essa Instituição ainda não havia tido um momento de resgate ao direito trabalhista da forma que rege a Constituição Federal, e atual gestão desde quando foi eleita tem feito uma das maiores transições e transparência a favor de seus sócios, junto com a Prefeitura Municipal de Tutóia, nos critérios com ofícios em suas reivindicações. Totalmente diferente das gestões anteriores de outros presidentes que passaram pela Instituição.

Devido a divulgação das ultimas semanas de muitas expectativas sobre aprovação do Projeto de Lei, do Plano de Cargos e Carreira, que começa chegar em sua fase final de conversações e propostas a favor dos sócios professores, isso possa ter repercutido nos partidores da Câmara Municipal, ou até mesmo com sócios que não desejam que a nova diretoria tenha êxito nas discussões que já chegam na fase final. 

Não tiro o mérito ao divulgar que o nobre Vereador tenha levantado a bandeira sobre o Projeto de Lei, que seria uma conquista para os profissionais da educação, ainda na gestão do ex. Presidente professor "Francivaldo," mas pesso que não interprete para o lado individual e sim coletivo da classe.

Desde quando se iniciou as conversações Sinsputsampan e Prefeitura Municipal de Tutóia, o nobre não apresentou o fortalecimento da bandeira, mas só agora por fazer parte da Comissão da Câmara, foi que então que resolveu transparecer através da entrevista concedida ao Blogueiro Neto Pimentel, das suas ações antes de ser Parlamentar e após. Se observar a forma de sua entrevista que já foi lançada ao público, perceberá que cometeu alguns equívocos ao objetivar a Instituição e diretoria no Processo do Plano de Cargos e Carreira.

A diretoria está disposta a dialogar por qualquer dúvida ou equívoco sobre qualquer pauta relacionado as polêmicas do transcorrido da entrevista sem nem uma consequência de insatisfações. Como democratizamos todas as ações do "Sinsputsampan" entendemos que seja possível dialogarmos por qualquer mal entendido. O titular desse Blog. Humildemente está disponível a dialogar e aceitar os pontos críticos de suas publicações sem ferir ou desrespeitar qualquer cidadão(ã), independente da classe social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário