terça-feira, 19 de novembro de 2013

Senador Mozarildo Cavalcante diz no Senado Federal que falta cada Senador de seus respectivos Estados pedir uma criação da CPI para investigar qual é o motivo da mal qualidade de serviços das empresas de telefonia.

Senador da República MOZARILDO CAVALCANTE, LÍDER DO PTB - RR denuncia em rede nacional na Tribuna do Senado Federal, que a Assembléia Legislativa de seu Estado, a Câmara dos Deputados, aprovaram a CPI da telefonia.  Devido a mal qualidade de serviços prestado. Não adianta reclamar e denunciar, tem que criar a CPI, para investigar as empresas prestadoras dos serviços em dá uma explicação ao consumidor.
No Maranhão não é diferente Senadores do Estado não movem uma palha para fazer o mesmo papel exemplo do Senador MOZARILDO CAVALCANTE. Como mesmo afirmou se cada Senador dos respectivos Estados fizessem o mesmo o consumidor brasileiro seria mais respeitado.
O Senador, deu um rápido exemplo ao tentar ligar par sua filha e a mensagem na caixa postal deu como número que não existia. E só após cinco ligações foi então que conseguiu ligar ou seja, isso precisa acabar disse o Senador.

Em Tutóia, há anos esse mesmo desrespeito vem ocorrendo com todos consumidores com as seguintes empresas. OI, ANATEL, SINAL DE TV, CEMAR.  O poder Legislativo não move uma reivindicação, o Poder Público segue  a mesma linha. Só resta agora uma lei federal para punir essas empresas pela mal qualidade de serviço e desrespeito ao consumidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário