domingo, 10 de novembro de 2013

SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TUTÓIA SANTANA DO MARANHÃO E PAULINO NEVES DISCUTE O PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIOS DO MAGISTÉRIO DA REDE DE ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL !





Pela primeira vez na história do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, na gestão do professor e Presidente "Elivaldo Ramos e sua Diretoria, se discutiu neste sábado com mais de 60 sócios professores da categoria o Estatuto do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério da Rede de Ensino Público de Tutóia - Ma.

Desde sua fundação o Sinsputsampan, ainda não havia tido uma democrática transição de sensibilizar seus sócios professores, da conquista em ser convidado pela Prefeitura Municipal de Tutóia, em discutir o Plano, para o exercício de 2014, que já é lei, mas só agora a Prefeitura Municipal de Tutóia, entendeu através da nova gestão do Sindicato, respeitar e discutir o Plano, que entrará para sua fase de proposta final em seguir para a aprovação da Câmara Municipal.

Foi um importante avanço da Diretoria do Sindicato, neste ano de 2013, diante de especulações citadas por pessoas não sócias o Plano, brevemente chegará para suas conclusões finais em benefícios de seus sócios.

A assembléia neste sábado(9), foi realizada no Sindicato dos Arrumadores de Tutóia, localizado na Praça dos Teremembés,Centro de Tutóia-Ma, às 8:30 horas da manhã com termino às 13:00 horas.

Diante da leitura do Estatuto e Plano de Carreira, por ser longo, o Sr. Presidente e sua Diretoria, fez uma pauta para realizar sua continuidade nos dias 11/12/13, com datas a propor para a Prefeitura Municipal, as alterações do Plano, que seguirá para as conclusões entre as partes. Prefeitura e Sindicato. E assim foi realizado mais um importante encontro com dezenas de sócios com a leitura do Estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário