segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futuro Sucessor de Roseana Sarney realiza palestra na AABB de Tutóia



Depois de uma longa palestra explanada pelo futuro sucessor a governador do Estado do Maranhão, Luis Fernando, fez um retrato de ex. Prefeito da cidade de São José de Ribamar - Ma, durante sua gestão e o que mudou em sua cidade.

Luis, Fernando, atual Secretário de governo, afirmou ter feito parte de outros governos, disse já ter uma larga experiência da verdadeira situação do Maranhão. Mas resolveu dizer que que não costumava olhar para trás diante das certezas que o Maranhão, irá ter esperançosos rumos.

A presença de lideranças políticas, líderes de comunidades, lavradores, pescadores, professores, estudantes e comitiva de Luis Fernando, assistiu relatos de três pessoas do ramo da lavoura e da pesca, com as dificuldades que tinha nas suas regiões por falta de incentivos do governo do Estado. Na cidade de São José de Ribamar no Maranhão, um lavrador integrante da comitiva de Luis Fernando, deu um testemunho sobre a pessoa do ex. Prefeito Luis Fernando, quando passou a dá incentivo aos pequenos lavradores e pescadores da região de Ribamar.

Mas aí vem a pergunta porque durante o seu governo se constata pouco incentivo do governo do Estado com as classes entre lavradores e pescadores. As cidades com maiores extensão de riquezas territorial que há nas regiões.

Se percebeu durante a palestra uma forma ante-ética, do representante do governo ao pegar o microfone do Sr. Aloísio Rocha, de forma desagradável quando ouviu a afirmações que o grupo do Sr. Chico Canavieira, não havia recebido apoio do governo para as ações do seu grupo. Luis Fernando, ficou desconfortável com as afirmações do Sr. Aloísio Rocha, e desqualificou tudo o que já havia confirmado.

Centenas de pessoas estiveram presentes na reunião para ouvir a palestra do representante do Estado a candidato a Governador em 2014.

E assim ficou entre os palestrantes um impasse duvidosos com o exposto sobre o rumo desse massacrado Maranhão.

O titular desse Blog. Lança uma de suas preocupações:  Continuidade ou Mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário