sábado, 16 de novembro de 2013

DECISÃO DE JOAQUIM BARBOSA CAUSA OPINIÕES E DEBATES ENTRE INTERNAUTAS PELO FACEBOOK

  • Kelson Veras Silva Só acho prudente tomarmos cuidado com esse puxa saquismo todo que ronda o país e o seu noticiário. Nem tudo feito por ele neste processo são rosas perfeitas. E a condenação foi do STF, ou seja de um Tribunal composto por 11 ministros onde todos deram a sua contribuição para o caso. O Joaquim foi apenas o seu relator. No futuro podemos nos decepcionar com ele e depois esses elogios todos vão cair por terra.

  • Netto Pimentel Diniz Pode ser que sim, mas no momento ela se destaca na aprovação popular entre os ministros do supremo. Em se tratando de pessoas, sempre haverá esse risco, da decepção.

  • Christian Noronha Não sei se ele será macho suficiente para condenar um politico do PSDB... os protegidos da mídia brasileira

  • Iralmer Melo gostei da atuação de joaquim e dos demais ministros , devemos lembra que o supremo é um colegiado de ministros e que ainda bem , que estes homens cumpriram rigorosamente a lei penal , diferentemente da câmara que que garantiu mandato para um deputado condenado pela justiça , os ladrões de gravata sentiram que as coisas nem sempre saem como planejam , mas devo ressaltar que num pais como brasil as leis penais precisam de reformas mais efetivas , não nego que houve avanços , mas é necessário que haja mais rigor, principalmente contra crimes que afetam o poder público , e diretamente a populaç´~ao

  • Kelson Veras Silva Bem lembrado Iralmer. Um Tribunal é um órgão colegiado. Lá ninguem faz nada sozinho ou decide sozinho. Tudo acontece na base do coletivo e foi isso que aconteceu no caso do mensalão.

  • Iralmer Melo o principio da impacialidade é o carro chefe de uma justiça que atenda aos anseios da nação e concordo plenamente que essas inclinações ideológicas afetam comprometem esse principio , tanto que podemos observar na mídia os debates acalorados entre lewandowisk e barbosa que agem como advogado e e promotor esquecendo-se por alguns momentos , de que são juizes e devem manter a impacialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário