domingo, 17 de novembro de 2013

COM ESPÍRITO DE LUTA OS DOIS TUTOIENSES FILHOS DE PESCADORES SÃO ORGULHOS NO ESPORTE DE TUTÓIA-MA.

Eudinho, como é popularmente chamado e Datinha, filhos de famílias humildes hoje é considerado prata da casa. Jovens de infâncias sofridas mais o destino deram a eles um novo horizonte a percorrerem no mundo do futebol.


Morar em uma cidade pesqueira sem nem uma política pública voltada para jovens talentos é sonhar e acredita que o mundo lá fora lhe proporcionam para um futuro melhor. E as duas pratas de Tutóia, desde quando foram descobertos e trabalhados por algumas pessoas na vida esportiva, não se imaginava que nós Tutoienses, fossemos ter tão rápido dois grandes talentos nos representando no mundo da bola.

Neste domingo(17), assistimos suas participações no campeonato de Beach Soccer, realizado em Copacabana Rio de Janeiro, já em uma importante decisão entre Flamengo e Corinthians, venceu o Corinthians, nos pênaltis com cobrança alternadas.

Eudinho e Datinha, sem nem um apoio e incentivo do Poder Público, desta cidade somente tem viajado no inicio de sua participações com ajudas de amigos, comerciantes, e da própria família, em arrecadar fundos. Hoje já há um certo reconhecimento da forma que já comprovaram seus talentos para o mundo da bola.

O autor desse Blog. tem a honra de homenagear e desejar que as duas pratas desta cidades tenham muito êxito em suas jornadas de carreira. Que Deus, possa conduzir suas mentes sempre de forma humildes, e por mais que consiga subir seus degraus da vida não deixe de valorizar suas raízes de origens.

Boa sorte e proteção para nossos talentos "EUDINHO E DATINHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário