sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Críticas Construtivas é postadas no Facebook por dois Internautas com alguns Blogs na Rede Social. Leia!

  • Assis Do Vale As vezes as notícias são muito falhas no que diz respeito a informação, são informações que não deveriam nem ser postadas, será que realmente aconteceu esse tiroteio? Que o praticou?, Quem foi preso? E porque foi preso? Em que bar estava? o que levou a policia a prender esses homens?, são informação assim que deve ser esclarecida para os internautas.....
  • Kenio Souza Na minha umilde opinião , Assis tá certo, o,pessoal dos blogs postam qual quer coisa ,sem ter certeza de nada, em todos os assuntos, policial,política , nao tem nem como acreditar,é o que eu acho
  • Antonio Amaral AMIGOS INTERNAUTAS "ASSIS DO VALE E KENIO SOUZA" Respeitosamente agradeço por colaborarem com essas avaliações do que pode ou não e com mais detalhes sobre qualquer publicação para o público leitor. Mas as vezes se bem avaliarem existem publicações que ficam sem detalhes dos fatos, em razão dessas críticas construtivas, vejo sempre ao editar o texto de qualquer matéria independentemente do fato, palavras como: segundo terceiros; supostamente; ou aguardar mais informações para se oficializar. O titular do Blog.http://antoniodoamaral.blogspot.com.br/Blog..., vem acompanhando durante meses os amigos internautas leitores, suas satisfações e insatisfações de algumas publicações. Afirmo aqui neste espaço aberto que sinto-me satisfeito por acompanhar essas críticas construtivas e acredito que a cada dia eu, como titular desde Blog. Com conta mencionada tem o compromisso de satisfazer a cada dia o público que nos acompanham. Agradeço por essas avaliações. Grande abraço.

    • Assis Do Vale Pois, é me chega a informação de que é verídico o fato dos dois homens que se envolveram em uma briga ontem no Bairro Comum, um é foragido da penitenciária de pedrinhas e o outro é o famoso peste seca, de Tutoia Velha, pois o mesmo foi preso agora pela manhã no Bairro Comum.
    • Ariston Caldas Assis Do Vale, do vale as informações que chegam até nós em tempo real, primeiro consultamos se os fatos são verídicos. As vezes não dá pra apurar imediatamente.Nesse caso repassamos uma noticia relâmpago. Caro Amigo Kenio Souza, discordo de vc quando afirma que postamos sem saber de nada, pelo menos tudo que eu posto eu tenho provas e fundamentos legais. Não é fazer uma postagem aleatoriamente sem ter conhecimento de causa e nem se preocupar com a verosidade dos fatos.
    • Wesley Silva as coisas estão mudando mesmo , se fosse para o bem ! mais infelizmente é pro mal, a cada dia que passa mais crimes !


O TÍTULAR DESTE BLOG. HÁ MOMENTOS QUE SURGEM UMA NOTÍCIA  SEMPRE ANTECIPA CONSTANTEMENTE ALGUNS CHAMATIVOS DA MATÉRIA QUE IRÁ SER OFICIALIZADA  LOGO A SEGUIR NA REDE SOCIAL... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário