quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Comunidades nos últimos meses tem sofrido com falta de abastecimento e/ou tratamento de água potável para a população.




Barro Duro, Jardim e Cajazeiras sofrem nos últimos meses por falta de abastecimento e/ou tratamento de água potável para a população.


O blog de Neto Pimentel denuncia mais um descaso público no distrito de Barro Duro. Segundo o blogueiro uma internauta, residente no Distrito de Barro Duro, solicitou que fosse levado a público o problema da ausência de abastecimento d'água que afeta mais de 300 residências e já perdura por cerca de 20 dias, no intuito que alguma autoridade responsável possa intervir para buscar solucionar tal problema.

Barro Duro, Jardim e Cajazeiras são comunidades que nos últimos meses tem sofrido com falta de abastecimento e/ou tratamento de água potável para a população.

Segundo a fonte, desde o dia 28 de outubro, que foi paralisado o abastecimento, deixando centenas de crianças e idosos sem opção para suprir a necessidade da utilização diária de água, tendo como opção o Rio. A caixa d'água que apresenta defeito está localizada na travessa D. Pedro II, rua em que caminhões e máquinas trabalham na pavimentação da mesma.

A internauta diz que moradores de mais de 6 ruas estão sofrendo e pede as autoridades competentes que se dirijam até o local e solucionem o problema o quanto antes, para que o abastecimento volte a normalidade.

Caixa d`água de Cajazeiras

Caixa d´água de Jardim está sem tampa...

Caixa d´água de Barro Duro com defeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário