| Postado por: Leandro Miranda |
Com baixo desempenho nas pesquisas de intenção de voto, o pré-candidato ao governo do Estado, Luís Fernando Silva, Secretário Estadual de Infraestrutura é pivô de uma polêmica ocorrido em Lago da Pedra, quando ele participou do ato público para anunciar a pavimentação de 65 km da rodovia MA 245. Vereadores da cidade afirmam que o título de A Câmara Municipal de Lago da Pedra confirmou que não houve deliberação sobre a entrega de título de cidadão ao pré-candidato Luís Fernando Silva, ao secretário de Cidades, Hildo Rocha e ao deputado Neto Evangelista. No documento, a vereadora Lorena Coelho (DEM), presidente da casa, afirma que a Câmara Municipal está em recesso e não aprovou o título.
O vereadores relatam que a prefeita Maura Jorge (DEM) ignorou os trâmites de aprovação e em evento para assinatura da ordem de serviço da construção da estrada que liga Lagoa Grande a Lago da Pedra, fez a entrega “simbólica” do título.
Os vereadores Henrique Paraibano (PROS), Pablo Sales (PDT), Ariel do Crediário (PHS), Moisés do Lago Preto (PDT), Zé Orlando (PDT) e Julyfran Catingueiro (PSC) solicitaram explicações, via ofício, da vereadora Lorena Coelho, que confirmou que a Câmara Municipal estava em recesso e não havia autorizado a concessão de títulos.
“Essa entrega de título não existiu, não passou pela Câmara. É um desrespeito muito grande. O executivo tentou usar das atribuições do legislativo e de forma arbitrária” acusou o vereador Henrique Paraibano (PROS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário