ESCOLA BOM DE BOLA EM TUTÓIA HÁ 4 ANOS REALIZA AÇÕES SOCIAIS NA PESSOA DO PROFESSOR GINELTON OLIVEIRA FERREIRA!
Fundada desde Junho de 2010, Tutóia, ganhou uma escolinha em descobrir os talentos para o mundo da bola e socializar crianças de 6 a 10 anos nos rendimentos na vida escolar, familiar e na integração social.
Professor "Ginelton Oliveira" é um grande exemplo na sociedade tutoiense, nas ações que vem desenvolvendo dentro da ESCOLA BOM DE BOLA, e para os pais que acompanham seu trabalho social com seus filhos matriculados.
Hoje a escolinha, funciona com 70 alunos matriculados com área de desenvolvimento esportivo e educação física na Avenida do antigo Aeoroporto, na quadra do Ginásio inacabado. Buscando a construção de várias parcerias para melhor desenvolver as ações entre escolinha, alunos, e apoio das famílias, professor "Ginelton Oliveira" se emociona falar que tem um grande orgulho e se sente emocionado ter que relatar como começou com os primeiros alunos em 2010.
Disse ao titular do Blog. que não imagina que um dia terá que deixar o que mais gosta de fazer desde quando fundou a ESCOLA BOM DE BOLA. Alunos hoje matriculados pagam uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais), por mês é o mínimo que consegue manter a escolinha, com 70 alunos matriculados, na assistência de material esportivos. Bola, coletes, chuteiras, camisas, calções, é o mínimo que disponibiliza para manter a escolinha desde 2010.
Outra parte importante é o acompanhamento das famílias com seus filhos pequenos atletas entre escolinha de futebol e seu desenvolvimento na vida escolar. Parceiros futuros é o objetivo que precisa fazer diz o professor "Ginelton Oliveira"
Disse também o professor, que brevemente a ESCOLA BOM DE BOLA, estará sendo registrada
em 2014.
Veja abaixo um dos talentos descoberto pela escolinha do professor "Ginelton Oliveira"
O Garato Emyllio é uma aposta promissora para os próximos anos no futebol. Filho de Raimunda Nonata Assunção e Emanoel de Jesus Gomes, residentes no bairro Paxicá em Tutóia-MA. Com apenas 9 anos de idade, tem grande potencial e habilidade de craque.
Aproveitando o talento de Emyllio e seu sonho, seu pai o levou até a cidade de Fortaleza-CE para uma apresentação na escola do Santos, já despertando interesse não só do Santos, mas de outros clubes. (Redação Neto Pimentel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário