quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mulher e ex. presidiária é encontrada esquartejada


CRIME ELUCIDADO

Seria crime passional; Ex-namorado da vítima é o principal suspeito
Imagem: 180 grausPartes do corpo da mulher foram encontradas no dia 14/01(Imagem:180 graus)Partes do corpo da mulher foram encontradas no dia 14/01

Do 180 graus
A Polícia elucidou o crime da mala, onde o corpo de mulher foi encontrado esquartejado em uma mala e sacos plásticos boiando no rio Poti há 15 dias. Trata-se de Jaciara do Nascimento Pereira Brasil, 25 anos, piauiense, ex-presidiária da Penitenciária Feminina. Ela morava nas imediações do conjunto habitacional Redenção. Mas, não tinha residência fixa.

As informações são do Delegado Bareta que destaca o trabalho da Policia Científica através dos Peritos papiloscopistas e Criminais para elucidação do fato. O crime, segundo Bareta, tem características passionais. O principal suspeito é um ex-amante da vítima inconformado com o fim do relacionamento. Nesta 4ª feira, o Delegado dará uma coletiva sobre o assunto às 10 horas desta quarta-feira (22/01), na Delegacia de Homicídios.

No último dia 14, a polícia encontrou um rio Poty, em trecho próximo ao setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina. Partes do corpo foram encontradas dentro de uma bolsa preta, um braço estava às margens do Rio.
Imagem: ReproduçãoPartes do corpo foram encontradas dentro de uma bolsa preta, um braço estava às margens do Rio.(Imagem:Reprodução)Partes do corpo foram encontradas dentro de uma bolsa preta, um braço estava às margens do Rio.

A polícia conseguiu identificar a vítima por uma tatuagem em forma de mulher no braço da vítima. Um cachorro morto em uma sacola também foi encontrado no mesmo local ao lado da vítima. A polícia não sabe explicar se o animal tem alguma ligação com a vítima.

Fonte: 
Lucas Stefano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário