terça-feira, 11 de novembro de 2014

Em entrevista coletiva o delegado Marcos Antônio responsável pelas investigações do homicídio que vitimou o médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão, Luís Alfredo Netto, 48 anos



Delegado explica como foi a atuação dos bandidos na casa do médico Luís Alfredo



Delegado Marcos Antônio
Delegado Marcos Antônio
Em entrevista coletiva o delegado Marcos Antônio responsável pelas investigações do homicídio que vitimou o médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão, Luís Alfredo Netto, 48 anos, ocorrido na manhã deste domingo (9), informou que o assalto foi algo direcionado e que os bandidos já possuíam como alvo a residência.
O delegado disse ainda que o bando era especialista em assaltos a residências e que o veículo utilizado, foi roubado pelos bandidos no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, e após o crime abandonado no bairro do São Francisco.
“Um dos envolvidos no crime entrou por uma janela que estava aberta, furtando celulares e bolsas e em seguida desceu as escadas encontrado o filho da vítima que abria a porta para o pai. Vendo a situação o médico Luís Alfredo tentou tirar a arma das mãos do assaltante, na tentativa de proteger a família, foi nesse momento que um dos bandidos disparou. Na casa estavam a esposa, os 3 filhos e 2 estudantes de intercâmbio”, relata o delegado.
A polícia chegou até o paradeiro de dois dos envolvidos através do sinal de um dos celulares roubados na casa do médico.
A polícia continua as buscas por dois dos bandidos que tiveram participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário