segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PSDB no Maranhão de Brandão terá candidato a prefeito da capital


Em confraternização, PSDB mostra união e terá candidato a prefeito em São Luís




TUCANOS DE BICO GROSSO: Brandão, Pinto Itamaraty e Sergio Frota
TUCANOS DE BICO GROSSO: Brandão, Pinto Itamaraty e Sergio Frota

João Castelo, Sergio Frota e Neto Evangelista são os nomes que estão na mesa do presidente do diretório municipal do PSDB o Senador Suplente Pinto Itamaraty para a disputa da sucessão municipal de São Luís em 2016.
Em um descontraído almoço acontecido na manhã de domingo 20/12, em um restaurante da cidade, o tucanato de bico groso fez sua confraternização e claro o prato principal da mesa foi as eleições do ano que vem.
Carlos Brandão, Pinto Itamaraty, Sergio Frota, Luis Fernando, Ricardo Archer, José Joaquim dentre assessores e convidados marcaram presença e o clima era só de união e decisão tomada.

Tucanos reunidos
Tucanos reunidos

“Uma coisa é certa, o PSDB terá candidato a prefeito de São Luís. Até porque isto já foi decidido em comum acordo com nosso presidente nacional Aécio Neves e com o presidente da municipal Pinto Itamaraty, só restando a nós esperar o nome mais apropriado entre os três lançados”, disse Brandão vice-governador e presidente do diretório da estadual do partido.
João Castelo com 19% de intenções de votos segundo a última pesquisa realizada, não pode comparecer mas justificou sua ausência pois estaria no aniversário da neta. Neto Evangelista que ainda não pontuou nas pesquisas também não compareceu e nem justificou sua ausência. Sergio Frota, apesar de ter lançado seu nome, parece mesmo que deverá dedicar em 2016 mais empenho em levar o Sampaio Correa finalmente ingressar na elite do futebol nacional.
” Temos um partido forte com excelentes candidatos, como presidente da municipal de São Luís conduziremos esse processo de forma séria e democrática, e o candidato que for escolhido terá total apoio desta presidência nas próximas eleições, o mais importante é que estamos firmes e unidos” disse Pinto Itamaraty.
Via Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário