domingo, 20 de março de 2016

Sindicalista diz não acreditar que 78 anos de Tutoia cidade e ainda clamamos por água potável


Nota do presidente do SINPUTSAMPAN "Elivaldo Ramos"


DIALOGANDO SOBRE OS PROBLEMAS DOS MUNICÍPIOS



Nota do dia... Elivaldo Ramos


O Vice-Presidente do PPL, Municipal o Sr. Elivaldo Ramos, a convite da Presidência da Comissão Provisória do PPS, palestrou por 20 minutos quando arrancou aplauso ao discutir as maus ações da gestão pública nos últimos sete anos nesse município.

Titular presidente do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos, dos Municípios Tutoia, Paulino Neves e Santana do Maranhão. É professor e foi em seu discurso que despertou as atenções de um público, quando fez referências ao modelo de gestão pública em Tutoia, quando disse que os serviços públicos, que poderia ser de boa qualidade atualmente só se consegue quando é  acionado os tramites da justiça, desse município ou na instância estadual.

Transporte escolar público (justiça)
Atendimento a saúde (justiça)
Direitos aos professores(Fundeb-Justiça)
Realização do Concurso Público (Justiça)
Água tratada(abastecimento, justiça).

É o exemplo do "Hospital Lucas Veras" que ainda corre sério riscos de ser interditado pela justiça com prazo em andamento de 45 dias (TJMA), que já foi determinado  o retorno de seus atendimentos com as normalidades para o público em atendimento.

E agora a cidade vive em tempo de Terças. Referências bem avaliada pelo professor "Elivaldo" ao competente magistrado atuante na Comarca de Tutoia. Disse o Sindicalista que graças o legalista Dr. Rodrigo Otávio Terças, as leis e direitos das famílias tutoienses tem sido respeitada nos últimos quatro anos na aplicação da lei.

Dialogando os Problemas dos Municípios, foi um evento realizado pelo Presidente do PPS, Municipal o Advogado Aírton Paulo, onde conseguiu concentrar seguimentos do mundo político e da comunidade, ontem sábado(19), na Sede Central do Sindicato dos Estivadores desta cidade.

SINTRAF

o 1° tesoureiro do Sintraf de Tutoia, popular Raimundo Monteiro, em sua palestra também disse o tamanho desiquilíbrio das contas do município, já que as famílias nas comunidades adjacentes são desassistidas pela Prefeitura Municipal desse município, sem o incentivo da agricultura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário