Ônibus de São Luís terão escolta policial para evitar incêndios criminosos
Após uma tentativa e dois incêndios criminosos registrados na noite de terça-feira (27) em três bairros da Região Metropolitana de São Luís, o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão esteve reunido com a SMTT, o SET e a cúpula da Secretaria de Segurança Pública na manhã de hoje (28) para cobrar medidas preventivas contra esse tipo de crime.
Ontem, os ônibus foram recolhidos, mas hoje pela manhã voltaram a circular normalmente na capital. De acordo com o Sindicato, durante a conversa com as autoridades de segurança ficou definido que a partir deste momento e até que a situação seja efetivamente controlada, os coletivos que trafegam em São Luís terão escolta policial. A Polícia Militar já está mobilizando as equipes para pôr em execução essa medida.
O objetivo da reunião, segundo o Presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaías Castelo Branco, foi “garantir a segurança de usuários e trabalhadores do sistema, que viveram um clima de terror na noite passada, diante dos crimes praticados, além é claro, de evitar maiores danos”.
Com os ataques, os usuários do transporte público de São Luís se sentem inseguros e temem novos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário