quarta-feira, 18 de junho de 2014

As vinte e seis candidatas ao título de miss Maranhão 2014 estiveram na manhã desta quarta-feira (18) na Assembleia Legislativa para uma visita de cortesia à presidência.


Candidatas a Miss Maranhão visitam a Assembleia Legislativa

 Jéssica Barros / Agência Assembleia

As vinte e seis candidatas ao título de miss Maranhão 2014 estiveram na manhã desta quarta-feira (18) na Assembleia Legislativa para uma visita de cortesia à presidência.

As garotas foram recepcionadas pelo deputado Rigo Teles (PV) e pelo presidente, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que falou do seu apoio à futura representante do Maranhão. “Pelo que percebi as meninas estão em um nível muito bom, tanto na beleza física e simpatia quanto em nível cultural. Nossa Casa se sente honrada em receber essa visita e vamos torcer para que a escolhida a Miss Maranhão seja bem sucedida no concurso nacional e, quem sabe até no internacional”, disse.

Em seguida, as meninas puderam conhecer o Complexo de Comunicação, anexo ao Palácio Manoel Beckman, que comporta toda a estrutura do sistema de rádio, televisão e agência de notícias da Assembleia.

O concurso

Já em sua 60º edição, o concurso que irá eleger a mais bela mulher do Estado dentre representantes de diferentes munícipios, ocorrerá na próxima quarta (25), às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, ocasião em que a atual Miss, Ingrid Gonçalves, do município de Caxias, passará a faixa para a vencedora.

Uma das organizadoras, Vânia Lopes, conta a novidade para a disputa deste ano. “Pela primeira vez nós conseguimos colocar as representações dos municípios, o que é muito importante porque engrandece o nosso Estado e mostra o que temos de bom. Outra novidade é que todas as meninas devem ter um requisito a mais: ser universitária”, explicou.

Para a candidata Rosana Mualem, estudante de Ciência e Tecnologia, disputar o título, além da beleza, requer conhecimento sobre o Estado.  “Assim como beleza, simpatia, postura e elegância, é importante conhecer bem o Maranhão para representá-lo fora”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário