sexta-feira, 27 de junho de 2014

JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ÀS 13:00 HORAS MEXE COM HORÁRIO COMERCIAL EM SÃO LUIS-MA


Jogo da seleção brasileira altera horário de funcionamento do comércio em São Luís
Apenas supermercados estarão de portas abertas durante a partida entre Brasil e Chile

 (Karlos Geromy/OIMP/D.A.Press.Brasil.São Luís-MA.)
Inicia neste sábado (28) a segunda fase da Copa do Mundo Fifa e a seleção brasileira vai enfrentar o Chile pelas oitavas de final no Mineirão em Belo Horizonte, às 13h. E como nos demais jogos da seleção no mundial, muita gente vai parar o que estiver fazendo para acompanhar e torcer pela seleção. A sorte de muitos é que desta vez o o jogo não será em um dia útil e órgãos como instituições bancárias públicas não terão expediente.

Mas já os lojistas do maior ponto comercial da capital, a Rua Grande, e dos shoppings, vão ter horário de funcionamento alterado. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) determinou que as lojas na Rua Grande, fechem as portas, uma hora antes do jogo, portanto às 12h. Já os pontos comerciais localizados dentro dos shoppings devem parar de funcionar ou uma hora antes da partida ou às 12h30, voltando a funcionar normalmente após o jogo de futebol.

Lotéricas funcionarão até 12h neste sábado e os supermercados abrirão normalmente, das 7h às 22h. Informações: Jornal o Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário