domingo, 22 de junho de 2014

GRAVE ACIDENTE SOFRE O CANTOR QUE PASSOU POR VÁRIAS BANDAS DE TUTÓIA


Acidente grave com o Del Jaymme, mais conhecido como Del da delirius



Ás 21:00 horas deste domingo(22), sofreu um grave acidente o cantor "Del Jayme" popularmente conhecido em Tutóia, já cantou por várias bandas da cidade entre elas, Delírius, Beijo Malandro e outras... O acidente ocorreu na estrada próximo ao povoado Lagoinha a 9 km, de Tutóia. O carro modelo Pálio cor cinza placa ainda não identificada a quem o mesmo segundo moradores e amigos vinha dirigindo entrou na contra-mão perdendo o controle do veículo.

Del Jayme(cantor), é natural da cidade de Luis Corréia-Piauí, mas há mais de 10 anos, veio para o Maranhão, se dedicar a música, e recentemente havia chegado da cidade de Santa Catarina. Após ter dado entrada no Hospital Lucas Veras, ainda não se sabe o verdadeiro quadro clínico do mesmo. Devido as graves lesões sofridas ás 22:00 horas foi removido para cidade de Parnaíba-Piauí. Informações de terceiros o local do acidente foi na Ma-315, no sentido a cidade de Paulino Neves-Ma.

Outro momento informado pelo Blog, que o cantor não tem parentes próximo na cidade e amigos(as), estavam tentando localizar seus parentes no Piauí. Mais informações voltaremos a informar sobre seu estado clínico de saúde. Informações do Blog. do Ariston Caldas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário