segunda-feira, 30 de junho de 2014

FLÁVIO DINO É ACLAMADO POR 10 MIL PESSOAS NA CONVENÇÃO


Convenção





Nesta manhã, a Convenção realizada pelo PCdoB, PDT, PSB e PPS, com participação também de PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e Militância Petista, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, contou com a presença de mais de dez mil pessoas, Flávio Dino homologou sua candidatura e enfatizou suas propostas para governar o estado. “Nenhum império dura para sempre. Nós iremos proclamar a república no Maranhão”, afirmou.

De todas as cidades do Maranhão, a convenção e lançamento a candidatura do candidato  governador pela oposição Flávio Dino, saiu de Tutóia, uma caravana política dos vereadores da oposição. Vereadores, Antonio Chico, Zé Orlando, Elias, Binha, Ex. vereador Chico Elias, Ex. vereador Aírton Paulo, no apoio ao candidato do PcdoB, que projeta quebrar a grande oligarquia de 50 anos, do Maranhão.

Ontem(29), o grupo de oposição de Tutóia, foram até a capital maranhense, prestar apoio ao candidato Flávio Dino, também acreditando no caminho e libertação por Tutóia, diante de um domínio de quase 7 anos de oligarquia municipal, com o cãos que vive o Município.

Os vereadores em caravana, tiveram o poio do Prefeito de Paulino Neves,(Raimundo Lídio), um dos primeiro a declarár apoio ao candidato Flávio Dino, das cidades do baixo-Parnaíba. Raimundo Lídio(prefeito) e os vereadores de Tutóia, assistiram em torno de 10 mil pessoas aclamarem a aprovação do futuro governador do Estado do Maranhão, de acordo de já com as pesquisas apontadas e que venceria ainda no primeiro turno das eleições de 2014.

Estiveram juntos representantes da cidade de Água Doce-Ma, ex. vereadores e lideres políticos.

Multidão se emocionam no lançamento a candidato a governador "Flávio Dino" 

O blog, na cobertura do lançamento da candidatura de um dos candidatos a governador do Estado do Maranhão, "Flávio Dino" fez nascer as esperanças e liberdade de um povo, que vive sobre escravidão por um sistema há 50 anos. Como mostra as imagens deste domingo(29), multidões de pessoas acompanharam os partidos e lançamento do grupo de oposição que disputará nas eleições de 2014, contra uma forte máquina que domina o Maranhão, mais de quatro décadas.

Flávio Dino do PcdoB, tem demostrado em seu projeto diálogo pelo Maranhão, desde quando iniciou em 2013, "Que nem um império dura para sempre" ouvindo seu discurso o povão que ali estavam aclamaram o candidato da oposição, o único capaz de derrotar o outro candidato governista lançado pelo atual governo que domina o Maranhão há 50 anos. Palavras de liberdade, democracia, respeito, Flávio Dino, vem depositando durante suas caminhadas por todas as cidades do Maranhão, que o atraso de várias décadas com o domínio de uma só família poderá ser quebrado pelo próprio povo nas eleições de 2014.

O sofrimento, angústia, desrespeito, abandono, miséria, povo doente, maltratado, sem o gozo dos direitos sociais, é a forma que vem tratando o governo de 50 anos, com o povo do maranhão. Disse Flávio, que a máquina do poder(dinheiro), eles possuem mas é preciso acreditar que a mudança está na confiança e caráter de cada homens, mulheres, jovens, professor(a), pai de família, mãe de 
família desse escravizado Maranhão. O momento agora chegou, está nas mãos do Maranhão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário